quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mamã...


obrigada, sempre obrigada!...
Ainda antes de nascer já fiz rir e já fiz chorar.
Fiz-me dona e rainha deste corpo que é teu.
Estiquei e empurrei à minha disposição,
Brinquei contigo ao "senta", "levanta" e..."assim não"!
Ficaste mal-disposta? Enjoada? Querias baixar-te?
Oh! Mamã, mamã...agora quem manda sou eu!
Estou cá dentro, sou pequenina
E quero tanto conhecer-te!
Estou com pressa, sei que me esperam,
Sei que me amam!
É tão bom ser amado!
Sabes, mamã,
Vamos ser grandes amigas!
Obrigada, querida mamã!
Pela paciência e pelo teu carinho!
Quando nos virmos
Só nos lembraremos deste amor que já é tão grande!


Um grande beijinho para a mamã do Simão!

1 comentário:

  1. Ò Ana Cristina, ainda me faz chorar passado este tempo todo, o que veio depois disto tudo. OBRIGADO.

    ResponderEliminar