sábado, 13 de março de 2010

Portugal dos Pequenitos - Coimbra







Ao longo do meu trajecto como educadora já realizei diversos passeios com os meus meninos. Há dois anos, fui com um grupo de finalistas a um local muito apetecível mas, que me criava alguma ansiedade (mais do que a normal destas situações) pelo espaço que era, comparativamente ao Zoo de Lisboa, por exemplo: o Portugal dos Pequenitos. Era uma convite aberto ao andar por ali de um lado para o outro. Levei duas auxiliares comigo e...era ver aqueles meninos entrarem e sairem das casinhas, correrem, subirem escadas. Além das imagens que guardo, ainda retenho os gritos de euforia que davam! Adorei...e eles também!


3 comentários:

  1. Ai, ai... era uma passeio tão lindo para final de ano dos meninos!!!!! Não era???? Ainda não estou convencida com a "vossa" decisão, mas compreendo a 100%. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois era! Quanto à decisão, ela não foi bem nossa!...Mas, tem de ser assim.Para o ano somos finalistas...quem sabe?

    ResponderEliminar
  3. Eu sei... E também sei que vocês vão arranjar algo diferente e divertido para terminar o ano, por isso!!
    E, nem me lembres que para o ano já são finalistas, nem quero pensar...BJ

    ResponderEliminar