quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festa de Final de Ano

A nossa Festa foi no Domingo e, felizmente correu tudo muito bem!

Uma das actuações do meus grupinho foi a coreografia de uma dança cowntry: "Pé direito, Pé esquerdo". As meninas vinham de t-shirt, mini-saia de ganga e botas altas. Os meninos traziam t-shit, calça de ganga, colete, e ténis.
Todos traziam um lindo chapéu à cowboy e lenço ao pescoço. Dançaram espectacularmente!



Outra das actuações estava representava uma das peças de Vivaldi "As quatro estações". O meu grupinho apresentou a "Primavera". Estavam lindíssimos! Estes foram os acessórios que usámos.
As meninas.



Os meninos (jardineiros).



...E não faltou a participação dos pais na nossa festa. Aceitaram o convite para fazerem marchas e o resultado foi lindíssimo. Parabéns a todos e ao empenho que tiveram. Merecem um honroso parabéns e um grande obrigado pelo esforço, dedicação, horas de trabalho e...a boa vontade!

4 comentários:

  1. Foi uma tarde que vai ficar na memoria. Os meninos estavam lindos, não só os dos 4-1 como também os outros grupos, adorei imenso os meninos da sala dos 5 (finalistas). Foi das festas que mais gostei.

    Quanto à representação dos "Papas" desta salinha, podia ter sido melhor... Mas acima de tudo foi divertido, pois até os contratempos, a meu ver, foram engraçados.

    Confesso que no fim, senti uma tristeza enorme, não por ter habito contratempos e deslizes. Mas sim por ter passado tão rápido.

    Foram realmente algumas horas de dedicação e empenho e depois são uns minutos e tudo termina. A minha vontade era repetir tudo novamente, mais uma, duas vezes... Acho que a letra da canção estava muito bonita, para se cantar só ali por uns minutos. Mas estas coisas são mesmo assim, não é?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a festa de final de ano! Os(As) nossos(as) filhos(as) estiveram muito bem. Muito obrigada e parabéns para a Ana Cristina e para a Celeste

    ResponderEliminar
  3. Marta, estas festas são parecidas com o dia do casamento: tantas preocupações para que tudo esteja impecável no dia e, depois de passado foi um ápice! E correu tudo bem com a marcha dos nossos papás, têm recebido grandes elogios. A letra estava linda, a música, os passos e...o final, lindo! Obrigado a todos vocês que se dedicaram a nós!

    ResponderEliminar
  4. O que me faz ver que vale a pena ser educadora de infância são os risos e gargalhadas, os abraços apertados e o brilho dos olhos dos meus meninos quando fazemos alguma coisa que os deixa felizes!

    ResponderEliminar